HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Costinha não compreende saída de Liedson

Costinha revelou esta segunda-feira que só foi informado do negócio da venda de Liedson na parte final do processo. Em entrevista à Sport Tv, o diretor desportivo leonino lamentou ainda ser apontado pelos adeptos como um dos principais responsáveis pela crise leonina.
“Eu não decidi a saída do Liedson. Soube do negócio só na parte final. Foi um negócio vantajoso a nível financeiro mas a nível desportivamente o Sporting fica a perder. Foi um negócio ruinoso. O Liedson saiu e não entrou ninguém. Se o Sporting precisa de um ponta-de-lança, não entendo porque Liedson saiu", explicou.
"Na minha opinião, o Sporting ainda tem alguma coisa a ganhar, e perdemos prestígio. A decisão partiu da administração do clube. Decidiram que era um bom negócio. O Paulo Sérgio também soube na mesma altura que eu. Atualmente, tudo o que corre mal no Sporting, o responsável é o Costinha e o Paulo Sérgio”, afirmou o diretor desportivo, que garantiu que os ordenados do clube estão em dia.

Costinha comentou também a contratação de José Couceiro para diretor do futebol leonino.
“Conheço José Couceiro há muitos anos e posso dizer que é uma excelente pessoa. Couceiro vai resolver aquilo que eu resolvi, ou seja, nada. Com Couceiro o meu poder diminui mas eu não amuo. Ele encontrou as dificuldades que eu encontrei”, afirmou Costinha à Sportv, que revelou que o Sporting teve muito próximo de contratar David Trezeguet: “O Sporting não conseguiu comprar Trezeguet por 100 mil euros. Não temos poder económico. Ele preferiu o Hércules ao Sporting...”
Sobre a continuidade no Sporting, Costinha não pensa em sair: “Serei o último a sair do barco.”
Costinha aproveitou ainda para esclarecer o valor que aufere no Sporting: “Recebo 5 mil euros brutos.”

1 comentário:

Anónimo disse...

Também não compreendo a contratação do Pongolle.
Quem será o responsável pela contratação do pongolle ?