HONREM A CAMISOLA!

domingo, 12 de abril de 2009

Soares Franco e Dias da Cunha em debate

Afinal, o debate entre Soares Franco e Dias da Cunha, após longo historial de divergências e acusações desde outubro de 2005, vai mesmo realizar-se hoje, na SICNotícias, em directo, entre as 22 e as 23 horas, moderado por João Abreu. O presidente do Sporting transmitira ao canal a indisponibilidade imediata para o frente-a-frente, remetendo-o para depois da assembleia geral de dia 17, mas acabou por reconsiderar, alterando a agenda para o Domingo de Páscoa.

O acordo com a estação de Carnaxide ficou fechado ontem, poucas horas depois de ter sido anulado o primeiro entendimento alcançado quarta-feira. O retrocesso levara Dias da Cunha a acusar o sucessor de ter medo. Franco sentiu-se indignado pela acusação de cobardia e optou por reconsiderar. O atual líder leonino estava impossibilitado de aceitar a primeira data [terça-feira] proposta, dado que estará ausente do País, e preferia que o debate acontecesse depois da AG.

A reunião magna de sexta-feira poderá criar condições para a votação em referendo do plano de reestruturação financeira defendido por Soares Franco e contestado por Dias da Cunha. O antigo presidente tem vindo a desafiar os atuais dirigentes a divulgar as contas da respetiva gestão.

Sem comentários: