O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, e do Conselho de Administração da agência de viagens Cosmos, Rolando Oliveira, celebraram ontem uma parceria, tendo em vista a criação de uma nova agência de viagens, essencialmente, vocacionada para acrescentar valor aos associados e adeptos do Sporting. A "Sporting check-in" pretende aumentar os produtos e serviços fornecidos aos sportinguistas, possibilitando a viagens a nível interno e externo para acompanhar a equipa a preços mais acessíveis e, consequentemente, originar mais uma fonte de receitas para o próprio clube. Filipe Soares Franco considerou a iniciativa importante pois, advoga, "vai de encontro às necessidades dos sócios".
A criação desta nova marca Sporting, operada para Cosmos, é uma mais valia para os sportinguistas nas viagens de lazer e de negócio, nas viagens a acompanhar a equipa nas deslocações aos jogos fora no território nacional e no estrangeiro, permitindo igualmente aos interessados mais descontos noutras viagens de âmbito desportivo (ex: Jogos Olímpicos de Pequim, Liga Inglesa, etc.).
A Sporting Check-In está instalada no site do Sporting (www.sporting.pt/checkin), no Ticket-Office do Estádio José Alvalade, na linha de atendimento 707204444 e no email callcenter@cosmos-viagens.pt.
A Sporting Check-In está instalada no site do Sporting (www.sporting.pt/checkin), no Ticket-Office do Estádio José Alvalade, na linha de atendimento 707204444 e no email callcenter@cosmos-viagens.pt.
Sem comentários:
Enviar um comentário