HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Declarações de Franky Vercauteren

«Estou satisfeito com a reação e qualidade de alguns jogadores, mas desapontado com a qualidade de outros. Não preciso dizer nomes, eles sabem se jogaram bem ou não. Cabe-lhes a eles tentarem reagir e aos que não jogam tentarem ganhar o lugar. Se não digo os nomes? Nunca! Eles nem sabem. Quando ganhamos ganhamos todos, quando perdemos passa-se o mesmo. Mas temos de aprender com os erros. É com estes que nos tornamos melhor.»

[Sobre o resultado negativo] «Era um jogo muito importante. Tínhamos ambições, e estamos desapontados. Fizemos boas coisas na primeira parte, tivemos mais oportunidades e consentimos um golo estranho. Depois voltámos a controlar e a tentar marcar. Só que a seguir ao 2-1 deixámos cair o nível e a qualidade. Tivemos coração para tentar resolver, mas não conseguimos voltar a marcar.»

[O que falhou no Bonfim] «Vamos ver o que aconteceu. Às vezes é a confiança, outras a concentração, e às vezes é apenas a qualidade. Se nem todos trouxerem qualidade a equipa é que sofre.»

[A tristeza dos adeptos] «Só podemos pedir desculpa. Temos pena. Podemos imaginar que não estejam satisfeitos. Os jogadores tentaram reagir e vamos precisar dos adeptos para o próximo jogo, precisamos deles para sair destes momentos. Deles e de trabalho.»

Sem comentários: