HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Equipa B dá o exemplo e fuzila lampiões

porcos B, 1 x 3, Sporting B


O Sporting B venceu, esta tarde, o Fifica B, por 3-1, no Estádio da Luz, em jogo a contar para a 12.ª jornada da II Liga, e consolidou assim a liderança na competição.
Na Catedral do Benfica quem mandou foi o Sporting, desde o princípio até fim. Os «leões» entraram bem e logo nos primeiros minutos de jogo criaram três ocasiões de golo, duas por Diego Rubio e outra por Bruma, mas a ameaça «leonina» só resultou depois do primeiro quarto de hora.
Aos 18 minutos, boa jogada de Bruma, a deixar para trás vários jogadores «encarnados», e a entregar a Diego Rubio, que na área não desperdiçou a sua terceira tentativa e inaugurou o marcador.
Vantagem justa e os comandados de José Dominguez à procura de mais, com remates de Bruma e Mika, mas sem resultado, até ao final do primeiro tempo.
O jogo caiu de ritmo no início da segunda parte, mas a história repetiu-se. O Sporting começou por cima e Diego Rubio tentou de novo chegar ao golo, mas foi de bola parada, e por Eric Dier, que o segundo tento «leonino» chegou.
Falta à entrada da área do Benfica, e o camisola número 54 do Sporting, com remate em jeito, a aumentar a vantagem. 2-0 no placard, e a confirmação de que Eric Dier é exímio a marcar livres.
O ritmo voltou a subir e entre o domínio «leonino», o Benfica conseguiu reagir e reduziu à passagem do minuto 77, por João Cancelo, mas o Sporting não se rendeu. Gael Etock, acabado de entrar, quis também fazer o gosto ao pé e conseguiu, ao minuto 85, fazer o terceiro dos «leões» e pôr um ponto final no resultado.

Sem comentários: