HONREM A CAMISOLA!

sábado, 13 de outubro de 2012

Jogadores unidos, garante Jeffrén

Jeffrén Suarez admitiu que os jogadores sentem o peso do mau momento que o Sporting atravessa. O espanhol falou numa entrevista à rádio Autonomica, de Tenerife, e reconheceu que a situação está algo descontrolada. «A equipa, por momentos, bloqueia dentro de campo», referiu Jeffrén.

«A situação não é boa, mas estamos a trabalhar para colocar um ponto final nestes maus momentos que estamos a passar. Vamos trabalhar com muitas ganas para tentar melhorar. O que mais desejamos é mudar esta fase negativa o mais rapidamente possível», acrescentou o extremo.

Ora nesse sentido Jeffrén fez questão de garantir que os jogadores reconhecem a importância do Sporting no contexto nacional e adiantou que eles mesmos querem tirar o clube da atual situação. «O Sporting Clube de Portugal é um clube histórico e vamos lutar por chegar o mais alto possível.»

Pelo meio o espanhol voltou ao episódio vivido em Alcochete e que motivou notícias que davam conta da raiva de alguns adeptos: simpatizantes leoninos, dizia a notícia, teriam mesmo pontapeado o carro de Jeffrén numa altura em que foram à Academia leonina pedir explicações pelos resultados.

«Os adeptos estavam nervosos, queriam explicações e houve um momento em que chegaram à Academia e estavam a parar todos os carros. Pediam que os ouvíssemos. Eu assustei-me um pouco e decidi não parar. Alguns deram uns golpezitos no carro, mas nada de especial», explicou.

Jeffrén já tinha referido que nunca houvera agressões, desta vez reiterou que foi apenas um desentendimento prontamente sanado. «No final do treino falei com eles e tudo ficou resolvido. Eles desculparam-se, eu pedi desculpa por não parar o carro e as coisas ficaram solucionadas.»

Sem comentários: