HONREM A CAMISOLA!

domingo, 14 de outubro de 2012

Se tem treinador, apresente-o!

Godinho Lopes falou este domingo à imprensa, durante o aniversário do núcleo de Vendas Novas, e garantiu que o clube sabe o que quer para o comando técnico da equipa. «O treinador está perfeitamente identificado. Sabemos quem é, o que queremos e na altura certa anunciaremos.»

Mais tarde, e quando questionado se Oceano poderia ficar até final da época, Godinho Lopes disse apenas já ter respondido «a essa pergunta», o que leva a crer que o treinador interino não passará a definitivo, mantendo-se apenas enquanto não foi anunciado o tal técnico com perfil já identificado.

«O treinador é uma pedra importante e toda a gente está ansiosa por saber o seu nome. Eu estou preocupado com isso e com os resultados, mas estou mais preocupado em criar condições de sustentabilidade para o futuro. O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados», adiantou.

O dirigente assentou a tónica no discurso na urgência de fazer do Sporting um clube que todos os anos vá à Liga dos Campeões. «Ainda não atirámos a toalha do campeonato ao chão, mas temos de ser pragmáticos: o Sporting tem de estar na Champions e temos de preparar essa presença.»

Godinho Lopes sublinhou que esse é um processo que tem de ser feito «com sustentabilidade» e não negou que o Sporting pode remodelar a estrutura leonina, abdicando de Luís Duque e Carlos Freitas. «Esses assuntos são aspetos internos e o Sporting é gerido de dentro de para fora», disse.

Sem comentários: