HONREM A CAMISOLA!

domingo, 5 de agosto de 2012

3º lugar no Troféu Colombino

O Sporting, ao vencer o Tétouan por 3-1, ficou no terceiro lugar do Troféu Colombino. Carriço, Van Wolfswinkel e Mourtada (na própria baliza) marcaram os tentos «leoninos».
Os comandados por Ricardo Sá Pinto tiveram pela frente os campeões marroquinos e desde cedo mostraram que queriam vencer este segundo encontro do Trofeu Colombino.
Os «leões» começaram desde início a controlar o encontro, enquanto que os marroquinos sentiram muitas dificuldades para construir jogadas de ataque. A superioridade do Sporting traduziu-se em golos, sendo que Carriço colocou justiça no marcador, ao apontar o primeiro tento da partida, aos 42 minutos.
Na etapa complementar, o domínio continuou a pertencer ao Sporting, mas foi o Tétouan que chegou ao empate, aos 54 minutos, num lance que deixou muitas dúvidas e que levou os jogadores «leoninos» a reclamar falta sobre Xandão.
Os comandados de Sá Pinto reagiram ao golo do empate e com naturalidade marcaram mais dois tentos. Van Wolfswinkel, aos 64 minutos, converteu uma grande penalidade cometida sobre Adrien e Mourtada, aos 71 minutos, introduziu a bola na própria baliza e fechou o marcador em 3-1.
Vitória justa e sem contestação dos «leões».

Ficha de jogo
SPORTING: Marcelo Boeck, Cédric, Xandão, Carriço, Insúa, Rinaudo (André Martins, 64 m), Gelson, Adrien (Onyewu, 64 m), Jeffrén (Bruma, 82 m), Wilson Eduardo (Pranjic, 75 m) e van Wolfswinkel (Iuri Medeiros, 86 m).
Treinador: Sá Pinto
Suplentes não utilizados: Rui Patrício, Pereirinha, Boulahrouz, Rojo, Elias, Schaars, Carrillo, Diego Rubio e Capel.
Disciplina: cartão amarelo para Marcelo Boeck (54 m)
Golos: Carriço (42 m), van Wolfswinkel (65 m)

TÉTOUAN: Aziz, Mourtada, Maimouni, Zakaria, Mohamed, Abdelkarim, Lamrabat, Chafiq (Zaid Crouch, 59 m), Serge, Moussa e Abdeladim.
Treinador: Aziz Amri
Disciplina: cartão amarelo a Mourtada (64 m)
Golos: Moussa (55 m) e autogolo de Mourtada (72 m)

Sem comentários: