HONREM A CAMISOLA!

sábado, 4 de agosto de 2012

Jogo fraco em Huelva

O Sporting está em Huelva a disputar o Troféu Colombino, sendo que no jogo de abertura perdeu por 1-0, com o Getafe.
A primeira parte do encontro não teve grandes motivos de interesse, muito também por culpa das más condições do relvado. Sporting e Getafe não protagonizaram um bom espectáculo e por isso o nulo no marcador era mais do justificado.
No segundo tempo, a qualidade do jogo melhorou e o Sporting entrou melhor, criando desde cedo ocasiões de perigo para a baliza defendida por Moya. A primeira oportunidade surgiu dos pés de Elias, que esteve perto de chegar ao golo.
A formação do Getafe respondeu e aos 58 minutos conseguiu inaugurar o marcador. Os «leões» tentaram dar a volta aos acontecimentos, mas não conseguiram marcar. Os comandados de Sá Pinto disputam o encontro do 3.º e 4.º lugares no sábado.

Ficha de jogo
SPORTING: Rui Patrício, Pereirinha, Boulahrouz, Rojo, Pranjic, Elias, Schaars (Adrien, 61 m), Carrillo, André Martins (Jeffrén, 61 m), Capel (Wilson Eduardo, 75 m) e Wolfswinkel (Rubio, 22 m).
Treinador: Ricardo Sá Pinto.
Não utilizados: Marcelo Boeck, Carriço, Rinaudo, Rubio, Xandão e Gelson.
Disciplina: cartão amarelo a Rubio (38 m).
GETAFE: Moya, Miguel Torres, David Abraham, Valera, Lopo García, Lacen, Diego Castro, Lafita, Míchel, Miku (Guiza, 72 m), Hugo Fraile.
Treinador: Luís Garcia
Não utilizados: Pedro León, Alexis, Codina, Mané, Sarabia, Gavilán, Juan Rodríguez, Colunga.
Disciplina: cartão amarelo a Fraile (30 m)
Golo: Diego Castro (58 m).

Sem comentários: