HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Juve Leo Portela: o teu blog no teu telemóvel!

Queres estar sempre actualizado com notícias sobre o Sporting? Não tens um computador para poderes saber alguma coisa? Para além do acesso normal à internet pelo telemóvel, existem alguns programas onde tens várias aplicações num só programa. Um desses programas que recomendo é o Snaptu.

O Snaptu é um programa que contém várias aplicações tais como o Facebook e outras redes sociais, Hotmail, Gmail, Resultados Ao Vivo, Informação Meteorológica, Galerias de fotos de diversos temas da actualidade, etc etc e um Feed de notícias de vários jornais e blogs online. Nesta aplicação de Feeds, clica em "Adicionar mais canais" - "Adicionar por URL" - e escreve http://www.JLPortela.blogspot.com" - "Adicionar" - "Ok".
Ao fazeres isto, o blog da Juve Leo Portela será adicionado à tua lista de notícias e assim poderás consultar todas as notícias do blog em qualquer parte do mundo sem que seja necessário estares no computador. Para além de consumir menos KB/MB de tráfego, podes ler as notícias completas, ao contrário de alguns sites de jornais disponíveis nesta aplicação.

Para fazer download do programa Snaptu podes fazer directamente através do pc ou do teu telemóvel. Aqui fica o site: http://www.snaptu.com

O nosso clube a toda a hora no teu telemóvel...SPORTING SEMPRE!

1 comentário:

Anónimo disse...

pessoal próxima quarta todos a porto salvo. parece que prometeram porrada ao cardinal e provocaram nos com canticos da merda vermelha. todos a porto salvo apoiar o sporting.