HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ecletismo Leonino

Hóquei em Patins

A equipa de seniores hóquei em patins do Sporting continua a somar vitórias no Nacional da III Divisão. No encontro da 15.ª jornada, os «leões» golearam o Juventude Azeitonense, por 12-2. Este foi o 15.º jogo da equipa «verde e branca» no Nacional e foi a 15.ª vitória. Os «leões» estão no comando do campeonato, tendo marcado 164 golos e sofrido 40.Alinharam e marcaram pelo Sporting: Igor Alves (cap), Jorge Silva, Marinho (3), Gonçalo Alves (7), Hugo Nascimento (1), André Pimenta, Hugo Lourenço (1), Fábio Sousa, Bernardo Neves e Pedro Santos.

A equipa de juvenis de hóquei em patins do Sporting, ao vencer o Cascais, por 5-1, sagrou-se campeã distrital. Parabéns Bravos Leões!!



Atletismo
A equipa masculina do Sporting venceu por equipas o campeonato regional de corta-mato que se disputou em Arruda dos Vinhos, com o triunfo a sorrir a Ricardo Mateus.O Sporting colocou cinco atletas nos dez primeiros, garantindo o troféu colectivo. Ricardo Mateus sagrou-se vencedor, enquanto Mário Teixeira (segundo classificado), Carlos Silva (terceiro), Adelino Monteiro (quarto) e Túlio António (oitavo) ajudaram o Sporting a vencer a competição por equipas.

Francis Obikwelu foi a figura da primeira jornada da fase de apuramento do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta, em Pombal, ao correr a prova extra de 60 metros em 6,69 segundos, um centésimo abaixo dos 6,70 segundos pedidos como marca de referência para os Europeus de Pista Coberta.
O atleta do Sporting já tinha corrido na prova principal em 6,74 segundos, correndo a prova extra com a concorrência de Arnaldo Abrantes, que foi segundo classificado com 6,77 segundos. Destaque ainda para Naide Gomes, que abriu a temporada competitiva com 6,33 metros no salto em comprimento e para Edi Maia, que passou os 5,25 metros no salto com vara.
O Sporting vai assim discutir na máxima força a final do nacional de clubes em pista coberta, que está marcado para os dias 12 e 13 de Fevereiro em Pombal.

Futsal

Na deslocação ao Fundão, o Sporting defrontou e venceu a equipa local por 4-0. Déo, Leitão (2) e Marcelinho marcaram os tentos «leoninos», todos na segunda parte. 

Sem comentários: