HONREM A CAMISOLA!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Críticas à arbitragem

Nuno André Coelho:
“Uma equipa como o Sporting nunca espera perder, espera sempre ganhar. Pessoalmente, acho que foi uma brincadeira do árbitro. Simplesmente eu e outro jogador do Estoril fomos os dois com o pé no ar tentar jogar a bola e ele marcou penálti”, afiançou.
“O Estoril teve duas ou três oportunidades e duas vezes que vai à nossa baliza consegue dois penáltis, por isso acho que a arbitragem teve muito a ver com o resultado do jogo. A nossa prestação não foi má, podia ter sido melhor. Estamos a combater aquilo que não esperávamos, estamos a trabalhar todos os dias e esperamos que isto vá para uma melhor situação, melhores resultados virão”, rematou.

Tiago:
«O árbitro teve um papel importante neste resultado. Toda a gente viu o lance, nem no primeiro, nem no segundo, houve razões para marcar grande penalidade. Eu nem sequer lhe toquei, ele mandou-se, toda a gente pode ver na televisão. O árbitro marcou e ajudou o Estoril a ganhar», começou por destacar.
Apesar da derrota, o Sporting segue para as meias-finais da Taça da Liga e Tiago garante que a derrota não vai afectar o grupo. «É triste perder assim, mas o grupo está unido, jogadores e treinadores. Estamos num momento difícil, mas o balneário está unido, mas é difícil perder assim, com a ajuda do árbitro», acrescentou.

Hélder Postiga:
«Fico feliz por voltar a jogar, após três semanas parado. Não foi o Sporting que complicou. Fizemos o normal para vencer o jogo. O árbitro complicou. Ainda não vi as imagens, mas o primeiro penalty deixa-me dúvidas. Não é a primeira vez que se enganam com o Sporting.»

1 comentário:

Anónimo disse...

futebol podre! limparam os lampioes depois do jogo?