Costinha chamou os jornalistas a Alvalade neste sábado, mas recusou responder a perguntas sobre Izmailov. O director para o futebol do emblema leonino quis, essencialmente, mandar um recado ao balneário, negando que o médio russo não tenha mais espaço no Sporting consigo no clube e que os jogadores vão ter novas regras no contacto com a comunicação social a partir de 16 de Maio.
«Falei com o Izmailov em inglês, tentámos perceber o porquê da sua atitude, o Dr. disse-me que não havia impedimento clínico e o treinador pediu-lhe que desse o seu contributo à equipa. Perguntei-lhe em inglês: Do you want to help the team or not? [Queres ajudar a equipa ou não?] E ele respondeu: I dont want to help the team [Eu não quero ajudar a equipa]», contou Costinha, sobre a recusa do médio russo em alinhar frente ao At. Madrid por sentir dores no joelho a que foi operado.
Costinha garantiu, ainda, que Izmailov «não foi expulso»: «Quis abandonar o local de estágio e a partir do momento em que as partes foram ouvidas fiz-lhe a vontade.» O dirigente refutou, também, que o russo não joga mais com ele no Sporting e explicou a ausência do treino.
«O Sporting tinha conhecimento de que o Izmailov tinha pedido dispensa para ir ao Consulado, mas isso não quer dizer que tenha sido dada. O Izmailov foi convocado para uma reunião na sexta-feira. Nem sei se o Izmailov está em Portugal, se não tivesse nada a esconder atendia o telefone.»
Sem comentários:
Enviar um comentário