Leandro Grimi vai ser operado, na sequência da lesão contraída no F.C. Porto-Sporting, e falha o resto da temporada. O lateral argentino contraiu uma entorse no joelho esquerdo, resultando numa lesão menisco-ligamentar.
O Sporting decidiu comunicar, nesta segunda-feira, o impedimento prolongado do jogador à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários (CMVM). No comunicado, os leões explicam que a operação será realizada em data a revelar oportunamente, dependendo da evolução de Grimi. De qualquer forma, a mesma não deverá ter lugar antes da próxima semana.
«O tempo de recuperação nunca será inferior a quatro meses, pelo que o jogador não voltará a estar apto desportivamente na presente época», confirma o Sporting.
Rochemback também lesionado, pára 3 semanas
Rochemback lesionou-se no Dragão e vai estar fora da competição cerca de três semanas. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Sporting, e na sequência do clássico de sábado, o médio brasileiro «sofreu um traumatismo sobre o ombro esquerdo que envolveu a articulação acromio-clavicular».
O director clínico José Gomes Pereira esclareceu, ainda, que o jogador «não está apto para treino» e «seguirá um tratamento conservador». O tempo de incapacidade desportiva previsto é «próximo das três semanas pós-lesão».
Sem comentários:
Enviar um comentário