HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 13 de março de 2009

Contestação continua

Os (supostos) profissionais do Sporting testemunharam, esta sexta-feira, mais um capítulo da contestação por parte dos adeptos, deparando-se com mensagens pouco abonatórias pintadas nas paredes da Academia, em Alcochete.
O episódio não é virgem no clube, visto que também as paredes do Estádio José Alvalade já haviam servido o propósito dos adeptos em contestar o grupo de trabalho leonino.


Desta feita, podia ler-se na entrada e nas paredes laterais da Academia escritos como «Chulos», «Humilhação», «Mercenários» e «Sem Tréguas», sendo que Paulo Bento e Miguel Veloso mereceram mensagens particulares, associando-os ao SlMerda e convidando-os a abandonar o clube.
Aliás, uma das expressões mais fortes utilizada pelos adeptos que se identificaram como "Curva Sul 1906" foi "Limpeza Já", como que exigindo várias alterações, quanto antes, no reino do leão.
Os dirigentes leoninos, como seria de esperar, não perderam tempo e rapidamente mandaram os funcionários pintar as paredes para que as ofensas desaparecessem. No entanto, a contestação já era pública, pois muitos dos jornalistas presentes na Academia - incluídos as cadeias de televisão que registaram as imagens - testemunharam o sucedido.

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi mto mau o resultado....
Vamos ver se o sporting pro Ano mostra outra garra na Europa...

Anónimo disse...

é Verdade que o resultado foi mau...
Mas acho um pouco sinica a atitude alguns adeptos que temos no Sporting.. Sim estes que dizem apoiar até morrer que são os melhores adeptos do mundo, e que dizem "Só eu sei pq ñ fiquei em casa".. Para terem atitudes como as do jogo com o Rio Ave, mas vale que Fiquem em Casa.. Chamar palhaços a equipa.. onde estarão os palhaços, acho que mais provavelmente na bancada.. Mas pronto é só uma opinião de mais um sportinguista...

Anónimo disse...

sim, os palhaços estão na bancada. São aqueles que aplaudiram a carga policial contra sportinguistas que lutam pelo clube.

VERGONHA!