O presidente da claque considerou o desempenho da equipa na eliminatória com os bávaros, "uma mancha na história centenária" do clube e que, apesar de não esquecerem a presença inédita nos "oitavos", não podem "aceitar a prestação da equipa nos dois jogos" com os alemães.
O presidente da "Juve Leo", Fernando Mendes, lamentou que o médio internacional português Miguel Veloso "tenha prestado declarações esquecendo o significado da camisola que veste" e que a claque jamais aceitará "a ingratidão de quem quer que seja".
O líder da claque referia-se, em conferência de imprensa, às recentes palavras polémicas de Miguel Veloso no Aeroporto de Lisboa, quando o Sporting partiu para a Alemanha para disputar a segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, na qual seria goleado por 7-1 pelo Bayern de Munique, após perder em casa por 5-0.
"O Miguel Veloso, para nós, Juve Leo, não faz parte deste balneário, não interessa ao Sporting e nós não o vamos apoiar. Sempre foi bem tratado aqui, mas não tratou, nem defendeu bem o clube", afirmou Fernando Mendes, criticando, igualmente, o comportamento de António Veloso, pai do jogador e antigo capitão do Benfica, assim como o empresário Paulo Barbosa.
Sem comentários:
Enviar um comentário