HONREM A CAMISOLA!

domingo, 21 de setembro de 2008

Vukcevic quer sair em Dezembro!

«Decidi que vou sair em Dezembro. Hoje joguei mais do que quatro minutinhos. Joguei mais do que em toda a temporada, mas não estou aqui para falar do jogo. Eu só queria jogar e ajudar a equipa, mas isso pelos vistos é mau aqui. É uma situação muito difícil para mim, mas vou dizer ao clube que decidi sair em Dezembro. É difícil para mim, mas vou sair. Muito obrigado aos adeptos pelo apoio que me deram sempre, mas assim não podia continuar. Que esta seja a melhor solução para o Sporting, ao qual desejo tudo de bom.»


Desmentindo a existência de acordo com outro clube:
«Ainda não tenho clube, mas tenho três meses para o encontrar. Não quero é estar mais tempo sem jogar»

Comentando as palavras de Paulo Bento, antes do jogo com o Belenenses, acentuando a necessidade de pôr o «nós» à frente do «eu», no que foi interpretado como uma alusão à atitude de Vukcevic:
«Não percebo essas palavras. Nunca estive acima do clube e da equipa e sempre o mostrei ao longo do ano passado.»

SIMON VUKCEVIC LALALALA!!!!

Sem comentários: