HONREM A CAMISOLA!

domingo, 21 de setembro de 2008

Declarações do P. Bento e H. Postiga

Paulo Bento:
Penso que fizemos um bom resultado com um bom jogo. Uma primeira parte em que dominámos, tivemos alguns problemas para controlar algumas saídas do Belenenses para o contra-ataque, se bem que o adversário, durante o primeiro período não tenha tido grandes oportunidades", começou.
"Depois tivemos, não diria relaxe mas alguma descompressão da equipa com o 2-0. Teve então o Belenenses algumas oportunidades mas nós também as tivemos. Fomos seguros em termos de posse de bola e na forma como gerimos o jogo e penso que é uma boa vitória e um resultado justo para aquilo que se passou durante os 90 minutos", considerou.
Quanto ao propalado fora-de-jogo de Hélder Postiga no lance do primeiro golo, Paulo Bento não negou que o avançado estivesse em posição irregular: "Não vi ainda as imagens mas se achar que é ilegal direi sem problemas."

Hélder Postiga:
«Todos os jogos são importantes, mas era fundamental vencer para cimentar a primeira posição. Claro que o “derby” com o Benfica é especial, mas o objectivo não é diferente», afiança Postiga, notando que o estatuto de líder confere «mais responsabilidade» à equipa.
Questionado sobre a posição de Vukcevic, que anunciou a intenção de deixar Alvalade em Dezembro, o avançado foi peremptório: «São questões pessoais e quem as declara tem de assumi-las Não penso que vá abalar o grupo, pelo contrário, até vai dar mais força».

Sem comentários: