Maiorca e Olympiakos, sabe o CM, foram dois dos clubes interessados, mas Stojkovic também teve pretendentes em Itália. Tudo se esfumou na condição de estrangeiro do guarda-redes titular pela Sérvia. Voltar ao país de origem poderia ser uma possibilidade, mas o jogador ganha cerca de 35 mil euros por mês e por isso é inacessível à bolsa dos clubes do seu país.
Por tudo isto, Stojadinovic está resignado. "Não será bom para o Stojkovic ficar no Sporting, porque o treinador não conta com ele e mesmo na selecção da Sérvia, vai ser mais difícil ele jogar sem estar regularmente em competição no clube."
Já em relação a Vukcevic, o tempo é de bonança depois da tempestade. "Um jogador que não joga acaba por pensar em sair, porque quer ser opção, mas falei com Pedro Barbosa e ele disse-me que nem quer ouvir falar nessa possibilidade e que essa história acabava, porque o clube conta com o jogador. O Simon vai ter de esperar pela oportunidade e justificar para merecer a titularidade. Ele vai lutar por um lugar no onze e mostrar que é profissional para convencer o técnico", disse Stojadinovic. Vukcevic está convocado para os jogos do Montenegro e junta-se à sua selecção na terça-feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário