HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Declarações do Paulo Bento e Rui Patrício

Paulo Bento:
"Um dos objectivos era fazer melhor do que na época passada e esse foi alcançado. Estivemos melhor na primeira parte do que na segunda. Sabíamos que no segundo tempo o Manchester ia aumentar a intensidade, ia pressionar mais e faltou-nos ter mais a bola e gerir melhor os tempos de jogo. Não conseguimos, permitimos que o nosso adversário fizesse transições rápidas e passámos por alguns momentos de apuro. Numa competição como a Liga dos Campeões, com duas equipas como o Manchester e a Roma, sofrer golos nos descontos, como sofremos, pouco se pode fazer."

Rui Patrício:
"O jogo correu-me bem, mas infelizmente não ganhámos. Gostei da minha exibição. Não estive nervoso, quando entrei em campo isso passou tudo. Dedico aos meus companheiros, à minha família, a todas as pessoas que me apoia." Quanto ao golo do Ronaldo, diz que "tentei ir à bola, não consegui. Ela fez um efeito. Mas do Ronaldo já sabemos que pode sempre sair qualquer coisa."

Sem comentários: