HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Declarações do P. Bento e Liedson

Paulo Bento:
«Sabor amargo, sabor a injustiça pelo resultado, pela forma como esse resultado chegou e no momento em que chegou... Num lance a poucos minutos do final, um lance inofensivo. Mas também a satisfação por ver a equipa a jogar bem e com uma capacidade mental extraordinária, ao enfrentar uma desvantagem no marcador e perante uma equipa italiana, que são sempre difíceis de dar a volta. Conseguimo-lo com qualidade, determinação e uma boa organização. Não tivemos uma pontinha de sorte, que é necessária também. Hoje faltou-nos. A Roma não fez nada que a levasse a fazer dois golos. Nós fomos muito penalizados em função do que fizemos.»

Liedson:
«Ficou um gostinho de que podia ter sido melhor, o Sporting seria um justo vencedor. Não podemos entrar da forma como entrámos, sofrer um golo diante de uma equipa como a Roma é muito complicado, mas corremos atrás e conseguimos dar a volta. No final sofremos aquele golo de uma forma infeliz».
«Procuro sempre fazer o meu melhor, mas estou muito feliz aqui. A minha missão foi sempre marcar golos, hoje não foram suficientes. Isso é inevitável, qualquer jogador que se destaque na Liga dos Campeões atrai o interesse de outros clubes, é natural que apareçam clubes interessados, mas até mim não chegou anda».

Sem comentários: