HONREM A CAMISOLA!

domingo, 7 de outubro de 2007

Relvado estará pronto na 4ª feira

Começando por «pedir desculpas aos adeptos, técnicos, jogadores do Sporting e do Guimarães», por considerar que «não é aceitável jogar com o relvado em tão mau estado», o líder leonino explicou que esta mudança será repetida em Junho: «Voltaremos a remover o relvado em Junho. Nessa altura teremos que colocar um relvado novo. O problema tem a ver com uma camada do subsolo que está completamente podre e que, por isso, não deixa a relva crescer em condições. Para já, foi-nos garantido que vamos ter um bom relvado, mas depois teremos que aprofundar todo o processo».

Quanto ao jogo... «A equipa mostrou uma grande atitude e jogou com muita garra na segunda metade. A vitória foi justa», atirou, fazendo questão de lembrar em alusão ao lance do primeiro golo, com origem numa falta de Purovic: «Também vi outras irregularidades que árbitro não assinalou. O árbitro decidiu deixar seguir o lance. Houve de facto uma falta, mas já tinha havido uma falta antes e ele deixou o jogo seguir».

O próximo encontro caseiro dos «leões» está marcado para 21 de Outubro, com o Fátima, a contar para a primeira mão da quarta eliminatória da Taça da Liga.

Sem comentários: