HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

O que eles dizem lá fora...

UEFA.com

"O Sporting conseguiu uma excelente vitória no terreno do Dínamo de Kiev, averbando os seus primeiros pontos na Champions. Os centrais Tonel e Polga fizeram os golos, e o guarda-redes Stojkovic teve intervenções que permitiram à sua equipa segurar a vantagem."

Marca

"Graças a uma vitória para a qual muito trabalhou, o Sporting conseguiu conquistar Kiev e sair triunfante por 2-1. Muito concentrados, os portugueses conseguiram afastar as investidas do adversário e assim mantêm vivo o sonho de passarem a fase de grupos da competição."

Sky Sports

"Graças a uma horrível exibição do guarda-redes adversário, o Sporting conseguiu ganhar em casa do Dínamo e Kiev. Polga riu por último ao fazer o segundo golo da sua equipa, que lucrou bastante com as culpas que Shovkovsky teve nos dois golos que sofreu."

La Gazzetta dello Sport

"O Sporting só precisou de uma parte para resolver o jogo a seu favor na Ucrânia. Os leões conseguiram adiantar-se no marcador e depois reagir ao empate a uma bola. Os centrais Tonel e Polga fizeram os golos da equipa portuguesa, que agora terá e enfrentar a AS Roma."

Sem comentários: