HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Declarações do P. Bento, Ricardo e Moutinho

Paulo Bento:
«O Bayern teve maior superioridade até ao golo, até ao qual revelámos pouca agressividade e algumas dificuldades para sair no ataque. Mas depois reagimos de forma extraordinária e o resultado ao intervalo já deveria ser a igualdade. Na segunda parte, houve domínio total da nossa parte, também apanhando o adversário em inferioridade numérica. Construímos oportunidades suficientes, mas também faltou discernimento e simplicidade para colocar a bola na área, o que também permitiu ao Bayern gerir o jogo com a sua experiência e competência», considerou ainda Paulo Bento, falando na habitual «flash interview» após o jogo desta noite.

Salientando que os objectivos não saem beliscados com a derrota, o técnico dos «leões» reconheceu que «as coisas estão mais difíceis mas estão ainda nove pontos em disputa, mesmo que o calendário não seja fácil». Certo é que esta derrota não vai ter repercussões na equipa para o confronto com de domingo com o FC Porto.
«São competições diferentes e a equipa não fez um mau jogo, por isso não acredito que sejamos influenciados por este resultado, apesar de todas as derrotas deixarem sempre alguma mossa. Temos tempo para reagir e para tentarmos ser líderes do campeonato», atirou.

Ricardo:
"Hoje foi impossível marcar e isso ditou o resultado final. Foi um remate em que pouca coisa havia a fazer. Também rematámos inúmeras vezes e não conseguimos acertar na baliza. Entrámos bem, mas depois estivemos mal durante dez ou doze minutos, não sei... Também tem a ver com a qualidade de quem defrontamos. Houve alguns erros no posicionamento e isso paga-se caro. Demos tudo. Saímos tristes por termos perdido, mas contentes com o futebol praticado"

J. Moutinho:
"Fizemos tudo para marcar. Criámos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos. Temos de dar os parabéns ao Bayern. Ainda estamos na corrida para o apuramento. O Inter venceu, mas ainda está atrás de nós. Vamos agora pensar na Liga, antes de pensarmos na Liga dos Campeões outra vez. Vamos trabalhar ao máximo, como fizemos hoje, e a sorte vai aparecer", acrescentou Moutinho, garantindo que a derrota desta noite "não vai afectar" a equipa sportinguista face ao jogo de domingo com o FC Porto. "Estamos muito confiantes", concluiu.

Sem comentários: