Sá Pinto não vai perder um minuto da meia-final da Taça de Portugal entre Sporting e Benfica, que pretende acompanhar ao vivo. E optimismo não falta ao antigo jogador da casa. «Claro que vou estar em Alvalade e espero ganhar!», começou por dizer, curiosamente falando na primeira pessoa do singular.
«As saudades são muitas», justificou Sá Pinto, esta segunda-feira, à chegada ao Estoril Open.
Sá Pinto será, porventura, aquele que melhor reconhece a influência das claques junto dos jogadores, pois mereceu desde sempre a sua consideração. Esta meia-final terá a particularidade de juntar as três torcidas leoninas no mesmo topo, o que não acontecia há muito tempo, de modo a deixar os adeptos do Benfica no lado contrário. A medida agrada a Sá Pinto: «Neste momento, o mais importante é o apoio incondicional ao Sporting, a uma só voz. É algo que defendo. Unir as claques sem que estas percam a sua individualidade, seria fantástico.»
O futebolista internacional português Beto disse esta segunda-feira que acredita que o Sporting pode derrotar quarta-feira o Benfica, nas meias-finais da Taça de Portugal, e não escondeu o desejo de regressar à equipa "leonina".
"Espero que seja um grande espectáculo, que dignifique o futebol português, que bem precisa por tudo o que se fala. Espero, acima de tudo, que o meu Sporting ganhe. Espero que o Sporting ganhe e chegue mais uma vez à final", disse o jogador do Recreativo de Huelva.
Sem comentários:
Enviar um comentário