HONREM A CAMISOLA!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Parabéns Iordanov!

Iordanov completa hoje 40 anos de idade, mas não vai comemorar a data de forma especial, uma vez que na Bulgária – onde se encontra actualmente, a tratar de negócios – não se festeja o 40.º aniversário.

“É uma tradição búlgara. Aos 40 anos não se faz festa. Faz-se aos 39 e aos 41, mas não aos 40”, explica o antigo avançado do Sporting, garantindo não estar à espera de qualquer presente em particular: “Não quero prendas materiais. Uma chamada de um amigo para dar-me os parabéns é suficiente para mim.”

O que o búlgaro não acredita é que essas chamadas cheguem de Lisboa, do Sporting onde, com mágoa, lamenta que as pessoas já se tenham esquecido da sua existência. “No Sporting, não sei se alguém se lembra que eu faço anos. Aliás, acredito que 99 por cento das pessoas do Sporting não só não se lembrem que eu faço anos, como já devem ter-se esquecido que passou pelo clube uma pessoa chamada Iordanov”, desabafa, admitindo que, com esta notícia, poderá haver quem se lembre de lhe ligar.

Processo

Quanto ao diferendo que mantém com os leões por causa da organização de um jogo de despedida em Alvalade, Iordanov, que viu o Tribunal de Trabalho de Lisboa dar-lhe razão, aguarda agora pela decisão do Tribunal da Relação, uma vez que os juristas do clube leonino decidiram recorrer da decisão de primeira instância.

Questionado sobre se um telefonema de Lisboa a dizer-lhe que o Sporting desistira do recurso, o antigo internacional búlgaro reagiu de forma curiosa. “Era bom de mais para ser verdade, mas hoje não é o 1 de Abril”, disparou o antigo dianteiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

es eterno iorda9 nunca seras esquecido MTS PARABENS