HONREM A CAMISOLA!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Treinador quer equipa a 200%

Frank Vercauteren fez ao início desta tarde de quarta-feira a antevisão do encontro do Sporting frente ao Genk, para a Liga Europa, e em primeiro plano explicou as críticas que deixou no final da partida da liga portuguesa frente ao Vitória de Setúbal.
«Não disse que não estava satisfeito com a equipa, disse que não estava satisfeito com a qualidade dos jogadores. Os jogadores não são culpados. Não gosto de abordar pela negativa, mas naturalmente aprendemos lições com os erros. Temos de ver o que pode ser potenciado», disse o belga, que acrescentou o que entende ser a receita para o Sporting voltar a ganhar.
«Pretendemos qualidade a todos os níveis e um envolvimento a 200 por cento. É importante conhecer a qualidade dos adversários e eu conheço bem o Genk, mas isso não basta para ser melhor. Temos de fazer o nosso trabalho amanhã», afirmou Vercauteren, que mais uma vez se recusou a adiantar culpados para a crise leonina.
«Não é possível dizer que os problemas venham daqui ou de outro lado. O trabalho é conjunto. Neste momento temos de confiar nos setores que temos e melhorar em conjunto», concluiu.

Sem comentários: