HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Declarações de Vercauteren

[sobre o golo sofrido no final] «São coisas que acontecem, não se pode fazer nada agora. Temos de analisar, trabalhar nesse sentido. São erros que se pagam caro.»

[em Setúbal não ficou satisfeito com a prestação de alguns jogadores. Qual a avaliação neste jogo?] «Quero sublinhar que a questão não é estar contente com os jogadores, mas com a qualidade exibida nos jogos, que depende também da forma como a equipa se apresenta. Esta noite fiquei contente com a prestação de alguns, que foi muito boa, sem citar nomes. Como também fiquei desapontado com algumas prestações.»

[esta exibição foi melhor que a de Setúbal, sobretudo no segundo tempo?] «Reconheço que na primeira parte o Genk deu mais trabalho do que na segunda. Na 2ª tivemos uma exibição muito positiva, e jogámos 35 minutos com dez elementos, frente a uma equipa que não é fácil. Jogámos a 200 por cento. Mas há muito trabalho pela frente.»

[este é o maior desafio da sua carreira?] «Todos os desafios são iguais. Se treinas um grande clube tens de jogar bem, de ganhar provas. Se estás noutro clube tens outros objetivos, como por exemplo lutar pelas competições europeias, e por vezes o desafio até é maior.»

Sem comentários: