HONREM A CAMISOLA!

domingo, 23 de setembro de 2012

Sá Pinto: "Para se meterem com o Sporting, têm de se meter comigo!"


Sá Pinto não se sente sozinho, depois de nenhum dirigente do Sporting o ter defendido nos últimos dias. Sentiu que as suas palavras eram suficientes para convencer os jornalistas, este domingo, na sala de imprensa. E, reconheceu, não conseguiu ainda descobrir como os três jornais desportivos, ao mesmo tempo, o colocaram na corda bamba.

«Não tenho o poder de descobrir as fontes e estou preocupado porque querem fazer mal ao Sporting. Para se meterem com o Sporting têm de se meter comigo. Defenderei sempre o Sporting até ao limite das minhas forças, mas também não vou fugir da minha responsabilidade. Não tenho tempo nem meios para averiguar, nem para desfocar, tenho de manter a equipa unida e mentalmente forte, e a continuar a acreditar. A equipa está consciente e revoltada, porque sente que está a ser feita uma grande injustiça, mas também é uma equipa que redobra as suas forças, que ainda se sente mais forte para ultrapassar dificuldades e barreiras, que constantemente nos aparecem pelo caminho. Está preparada e focada para ganhar amanhã.»

Sem comentários: