HONREM A CAMISOLA!

domingo, 16 de setembro de 2012

Declarações de Sá Pinto e Elias

Ricardo Sá Pinto:
«Estamos a começar, é óbvio que queremos estar nos lugares de cima porque, ao Sporting, só a vitória interessa. A equipa está com vontade de crescer e os resultados vão aparecer», disse Ricardo Sá Pinto em declarações à Sport TV.
«Pressão nos jogadores? Não senti. Eles têm essa pressão diariamente e sabem conviver com ela. Sabem também que ganhar aqui era o resultado que queríamos e mercíamos ter saída daqui com a vitória», prosseguiu o treinador leonino, considerando que este foi um empate com sabor a derrota:
«Sem dúvida. O nosso objetivo era ganhar. Na primeira parte, o jogo foi equilibrado mas com poucas ocasiões. Não nos ajudou este relvado, em condições pouco favoráveis, e o clima na Madeira também não favorece. Mas na segunda parte entrámos determinados ainda com mais vontade de ganhar. Conseguimos chegar ao golo e tivemos oportunidades para acabar com a esperança do adversário. É uma pena, porque os jogadores entregaram-se de corpo e alma. O Marítimo também se bateu bem e conseguiu o empate de bola parada.»

Elias:
«É um sentimento de derrota porque dominámos o jogo. Na segunda parte, fizemos um golo e tivemos ocasiões para matar o jogo. Mas, infelizmente, num lance em que não houve falta, eles conseguiram marcar de livre», disse Elias à Sport TV, assegurando que a equipa «não está afetada» por ainda não ter vencido esta época e ocupar os últimos lugares da classificação:
«Começámos agora o campeonato, estamos a trabalhar bem e temos a consciência tranquila porque estamos a dar tudo dentro de campo. Só não estamos a conseguir a vitória. Pressão? Existe sempre Vamos trabalhar e lutar pelo título, independentemente da classificação. Somos um grande clube e a pressão vai existir sempre.»

Sem comentários: