HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Surpresas em Setembro...

O vice-presidente da Assembleia Geral do Sporting, Daniel Sampaio, deixa uma palavra de confiança aos adeptos do clube, garantindo que "vai haver surpresas muito positivas, quer em relação a jogadores, quer em relação à situação do Sporting".

Garantia dada pelo dirigente em entrevista à Rádio Renascença, onde afiança que está "muito confiante" e "nada pessimista em relação à próxima época".

"Posso dizer aos adeptos que, como vice-presidente da Assembleia Geral do Sporting, estou confiante e em Setembro haverá surpresas muito positivas", reforça, atestando que os sportinguistas terão que "esperar para ver".

Também "otimista" se manifesta Daniel Sampaio relativamente ao "processo de negociação" com Adrien Silva. "Não prevejo nenhum percalço com o Adrien", afiança, frisando que "daqui por quinze dias, essa situação vai ser esclarecida".

Daniel Sampaio acrescenta que tem "boas expetativas" para a nova temporada, considerando que "a equipa reforçou-se bem em setores chave" e que "a equipa técnica é boa". "Vamos ver jogo a jogo, mas estou otimista", atesta, notando que "os primeiros jogos são essenciais".

Sem comentários: