HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sunil Chhetri vai lutar ao máximo

O futebolista indiano do Sporting, Sunil Chhetri, reafirmou esta terça-feira que está a viver um sonho e que o seu principal objetivo passa por conquistar alguma coisa pela equipa B dos leões.
"Estou aqui há duas semanas e estou a adorar. Toda a gente me trata muito bem e são muito amáveis. Para já vou ficar na equipa B mas irei dar o meu melhor", afirmou o jogador indiano aos jornalistas, durante uma sessão de autógrafos esta tarde na estação de metro da Baixa-Chiado.

O futebolista proveniente do clube indiano Mohun Bagan AC disse ainda que neste momento o seu pensamento está todo na equipa B e não pensa se chegará ou não à equipa principal. "O meu principal objetivo agora é conseguir alguma coisa pela equipa B. Tenho de ser realista e pensar em ser um bom elemento na equipa B", afirmou.

Sobre o treinador da equipa principal do Sporting, Ricardo Sá Pinto, considerou tratar-se de uma "pessoa simpática e encorajadora".

Relativamente à chamada à seleção do seu país para participar na Taça Nheru, Sunil Chhetri disse tratar-se de "uma competição muito importante" e que assim que tivesse "permissão" do Sporting se iria juntar aos seus compatriotas.

Na sessão de autógrafos participou também o guarda-redes da equipa principal do Sporting Marcelo Boeck.

Sem comentários: