HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Protocolo assinado com a CM Odivelas

Na manhã do dia 21 de Agosto foi realizada a assinatura da escritura pública de cedência do direito de superfície do Complexo Desportivo de Porto Pinheiro, entre o Sporting Clube de Portugal e a Câmara Municipal de Odivelas.
A cerimónia contou com a presença do presidente do Sporting, Luiz Godinho Lopes, da presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, do vogal do Conselho Directivo do Sporting, Ricardo Tomás e do notário, Hernâni Boaventura.
Os mais de 57.000 m2, cedidos com a assinatura do protocolo, estarão à disposição da equipa B do Sporting, dos escalões de futebol de formação e do atletismo, com a projectada construção do Centro de Alto Rendimento Moniz Pereira.
No decorrer da cerimónia Luiz Godinho Lopes mostrou-se muito agradado com a celebração do acordo e desmistificou os objectivos para este complexo desportivo. “O Sporting vai encontrar em Odivelas uma nova centralidade, fundamental na sua política de integração social. Com o Complexo Desportivo de Odivelas, vamos materializar a expansão da formação, fomentar o intercâmbio desportivo e recuperar as tardes de sportinguismo vividas no antigo Estádio José Alvalade”, afirmou o presidente do Sporting.
Godinho Lopes deixou ainda uma mensagem de esperança e positivismo: “Espero que no início da próxima época possamos estar aqui, com o espaço ao lado devidamente recuperado, e sentir que valeu a pena insistir nesta forte ligação com Odivelas, e que os odivelenses sintam que valeu a pena abrirem as portas ao Sporting.”
A presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, promoveu as iniciativas desportivas no concelho e afirmou que a parceria com o Sporting foi uma atitude acertada. “Somos um concelho que pensa e aposta nas pessoas e, em tempos difíceis e de desesperança, acredito que encontrámos no Sporting o parceiro certo”, concluiu.

Sem comentários: