HONREM A CAMISOLA!

domingo, 29 de julho de 2012

Sá Pinto elogia reforços

«Estamos ainda num processo de evolução, mas hoje mais uma vez melhorámos na qualidade de jogo, sobretudo a partir do minuto 15 quando conseguimos libertar-nos de alguma pressão, alguns jogadores era a primeira vez que jogavam em Alvalade, e frente a um adversário competente.

Quando conseguimos jogar mais à largura do terreno e atacar mais com os médios, desequilibrámos mais. Estamos a crescer de jogo para jogo, houve apenas dois momentos em que houve alguma oscilação no controlo do jogo. Foi por isso um Sporting com um jogo de qualidade e a evoluir.

Os jogadores que chegaram têm feito um esforço enorme para compreender o que pretendemos. Têm tido a preocupação de aprender a língua, os valores do nosso clube, os comportamentos que se deve ter e a atitude. Têm sido exemplares e têm tido um rendimento no jogo muito positivo.

Há uma margem para evoluírem, o que é normal e me deixa satisfeito. Para mim todos os jogadores que estão no plantel do Sporting são titulares. Ninguém é mais do que o outro, conto com todos dentro do grupo. Vou fazer opções, tenho de fazer opções, mas estou muito satisfeito com todos.»

Sem comentários: