HONREM A CAMISOLA!

domingo, 17 de abril de 2011

Godinho Lopes entusiasmado para a próxima época

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, assegurou domingo, durante uma visita ao Solar do Norte dos leões e escassas horas antes do jogo com o FC Porto, estar "convencido de que a próxima época será claramente diferente".
Godinho Lopes reuniu-se durante cerca de uma hora com os responsáveis do Solar do Norte do Sporting, no Porto, no sentido de tentar perceber "qual a melhor forma de este núcleo poder relacionar-se com a sede".
"Um dos nossos objetivos passa por aumentar o número de associados no Porto e a nossa perspetiva é que só conseguimos engrandecer o Sporting se aumentarmos o número de associados", disse.
Godinho Lopes, que brindou ao sucesso do Sporting com um copo de vinho do Porto, adiantou que "gostaria de nos próximos 3 anos arranjar uns milhares de miúdos do Sporting da região da grande Porto".
Nesse sentido, a direção do Sporting e do Solar do Norte delinearam já uma estratégia que passa por disponibilizar meios para os filhos de não sportinguistas visitarem o Estádio José Alvalade e Alcochete.
"Só conseguimos que os miúdos mudem se eles forem muito jovens, entre os 6 e os 7 anos, e, para tal, o Manuel Fernandes mostrou total disponibilidades para nos ajudar a transmitir-lhes o orgulho em ser sportinguista", acrescentou. 

Godinho Lopes referiu que esta foi a primeira reunião de lançamento após as eleições, no sentido de dinamizar o Solar do Norte, e acrescentou estar certo de que estão reunidas todas as condições para o sucesso.
"Contem com o apoio do Sporting e, quanto aos resultados, vamos todos trabalhar para que eles apareçam", referiu Godinho Lopes, acrescentando que "na próxima época já será possível observar resultados".
O presidente leonino ouviu ainda um desabafo de um sócio em relação ao episódio com o jogador de futsal do Sporting, considerando "uma vergonha, um jogador pago com o dinheiro do Sporting integrar os Super Dragões", ao que Godinho Lopes disse ter sido resolvido com um pedido de desculpas.
Godinho Lopes fez-se acompanhar na visita ao Solar do Norte, entre outros, pelos vice-presidentes Paulo Pereira Cristóvão e Filipe Nobre Guedes e pelo responsável pelas modalidades, Ricardo Tomás.

Sem comentários: