HONREM A CAMISOLA!

domingo, 27 de março de 2011

"Presidente de todos os sócios", GL

Luís Godinho Lopes, novo presidente do Sporting, falou já depois das 6 da manhã nas novas funções, numa conferência que teve lugar na sala de imprensa do Estádio José Alvalade. «A partir de hoje deixo de ser candidato e passo a ser presidente», começou por dizer Godinho Lopes perante cerca de uma centena de sócios.

«Queria fazer uma primeira alusão a este momento. Depois de dias muito intensos, no calor das conversas posso ter sido demasiado duro em algumas afirmações feitas. Penso que esses momentos passaram e hoje, depois de ter ganho as eleições, gostaria de apelar a todos os candidatos que se juntassem para que o nosso clube possa vir a atingir o topo que bem merece e foi por isso que decidi sair do meu conforto e servir o Sporting», referiu Godinho Lopes, antes de falar directamente para os sócios:

«Uma Segunda palavra para os sócios que votaram em mim, o meu muito obrigado, mas a partir de hoje sou o presidente de todos os sócios. Quero transmitir que todos podem contar comigo para levar o Sporting ao topo. Queridos sócios, podem contar com uma grande equipa que estará ao serviço de amanhã, segunda-feira, para poder servir o nosso clube. Ao ser eleito hoje, posso dizer com toda a confiança que juntos vamos conseguir reposicionar o Sporting. Somos um clube, estamos aqui para servir os sócios e é evidente que esta primeira palavra deve ser dirigida a eles.»

Godinho Lopes aproveitou depois para agradecer à restante equipa que com ele esteve na campanha, visando especialmente Moniz Pereira: «É um património deste clube, mandatário desta candidatura que me foi transmitindo ensinamentos ao longo da campanha. É com grande orgulho que amnahã lhe agradecerei de todo o coração o esforço que fez e a dedicação que teve para que pudessemos ganhar. 90 anos de uma pessoa nova para servir o Sporting com toda a vontade. Será consultor de todo o ecletismo do Sporting... Obrigado Professor!»

Godinho Lopes lamentou depois o facto de Rogério Alves não ter sido eleito como presidente da Assembleia Geral, onde irá contar com Eduardo Barroso, candidato pela lista C: «Dou os parabéns a Eduardo Barroso e trabalharei com ele para que em conjunto possamos servir o nosso clube.»

Finalmente, o novo presidente do Sporting deixou uma palavra à sua família, «pelo tempo que tirei e pelo esforço suplementar» que pediu

«A partir daqui servir o Sporting vai obrigar-me a sacrifícios. Obrigado a todos e... Viva o Sporting!», concluiu Godinho Lopes.

1 comentário:

Anónimo disse...

só temos que apoiar o nosso presidente e unirmo-nos em torno do nosso clube!