HONREM A CAMISOLA!

domingo, 27 de março de 2011

Bruno Carvallho nunca esteve à frente

Bruno de Carvalho, candidato da lista C derrotado nas últimas eleições do Sporting, nunca esteve na frente da contagem dos votos e não houve dificuldades durante o decurso da mesma. A garantia foi dada pelo presidente da Assembleia Eleitoral, Lino de Castro, na madrugada deste domingo, durante o anúncio do novo presidente do clube.

«Não houve dificuldade em contar os votos. Procederam-se a algumas afinações, mas, em momento algum, Bruno de Carvalho esteve na frente. O primeiro resultado que saiu foi da lista A e manteve-se assim», explicou o também presidente da Mesa da Assembleia Geral em exercício, devido à candidatura de Dias Ferreira.

Lino de Castro esclareceu, ainda, as mesas referentes aos 22 e 25 votos foram decisivas para a eleição de Godinho Lopes e foram precisamente estas que ficaram para o fim da contagem e criaram toda a expectativa final. Enquanto Bruno de Carvalho ganhava vantagem nas mesas relativas aos 1, 4 e 7 votos, Godinho Lopes equilibrava as contas na mesa dos 10 votos, vindo a confirmar-se a vantagem de 360 votos no final da contagem, já depois de vários incidentes em Alvalade.

Sem comentários: