HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Paulo Sérgio satisfeito com a atitude"Soubémos ser pacientes para ultrapassar a organização defensiva do Penafiel. Conseguimos fazer uma boa circulação de bola", analisou o treinador leonino, que enalteceu o empenho dos seus jogadores: "Os golos deram mais tranquilidade e construímos um bom resultado. Estou satisfeito com a atitude dos atletas." Quanto ao momento conturbado que se vive em Alvalade, fruto da demisão do presidente José Eduardo Bettencourt, Paulo Sérgio desvalorizou a situação: "O grupo está tranquilo e o apoio dos adeptos foi importante. Em alguns momentos faltou-nos alguma alegria mas terminámos por obter um bom resultado."

"Soubémos ser pacientes para ultrapassar a organização defensiva do Penafiel. Conseguimos fazer uma boa circulação de bola", analisou o treinador leonino, que enalteceu o empenho dos seus jogadores: "Os golos deram mais tranquilidade e construímos um bom resultado. Estou satisfeito com a atitude dos atletas."
Quanto ao momento conturbado que se vive em Alvalade, fruto da demisão do presidente José Eduardo Bettencourt, Paulo Sérgio desvalorizou a situação: "O grupo está tranquilo e o apoio dos adeptos foi importante. Em alguns momentos faltou-nos alguma alegria mas terminámos por obter um bom resultado."

1 comentário:

Anónimo disse...

demite-te paspalho