HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Paulo Sérgio recusa demitir-se

Paulo Sérgio está apostado em continuar como treinador do Sporting, apesar da mudança de Direcção. O técnico garante mesmo: «Não me demito, nem já, nem nunca, escrevam isso!»
A renúncia do presidente abalou Alvalade, já há eleições marcadas, mas Paulo Sérgio lembra que, mesmo com outros na liderança, assinou contrato com a entidade e não com uma ou outra pessoa e sublinha que «quem anda com a coluna bem direita não tem de assumir o que não tem para assumir» acrescenta: «Eu assumo as minhas responsabilidades.»

Mas será que o treinador se sente mais pressionado em abandonar o cargo? «Não, sou convicto no trabalho que realizo, não adianta mandar recados, não me demito», frisou.

«Estou do que temos encontrado, não me vão encontrar fragilizado, estou concentrado no meu trabalho e exijo que todos se empenhem ao máximo, para procurar vitórias», continuou.  
«Não se pode avaliar o trabalho por aí, temos tido muitos contratempos e contrariedades, eu vim para ser campeão, foi isso que assumi e é esse o sonho que me guia, mas também sei que há muitas dificuldades, que o Sporting não está em pé de igualdade com os outros rivais», argumentou.

Sem comentários: