HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

RESPEITO!

A desilusão por mais uma derrota levou cerca de três dezenas de adeptos do Sporting ao aeroporto de Lisboa para esperarem pela comitiva proveniente da Bulgária. José Eduardo Bettencourt, Paulo Sérgio e Maniche foram os mais visados, sendo alvos de violentos insultos.
O avião que transportou a comitiva do Sporting desde Sófia aterrou na pista do aeroporto de Lisboa já passava das três horas da madrugada (atraso de uma hora em relação ao inicialmente previsto), mas nem isso demoveu os adeptos.

Apesar da hora tardia, cerca de três dezenas de anónimos aguentaram a demora e não perderam a oportunidade de mostrar o desagrado pela derrota diante do Levski. É certo que o Sporting já estava apurado para a fase seguinte da competição, sendo o primeiro classificado do Grupo C, mas tratou-se de nova desilusão e de uma exibição miserável, depois da eliminação da Taça de Portugal, no passado sábado, frente ao V. Setúbal.

Os insultos começaram mal que o presidente José Eduardo Bettencourt e o treinador Paulo Sérgio saíram pela porta da zona de desembarques. Os jogadores também não escaparam, com o foco principal a cair sobre Maniche, que assegurou com o jogo frente ao Levski a renovação automática de contrato por mais um ano. José Eduardo Bettencourt fez questão de fazer um sorriso cínico para os adeptos, como se estivesse tudo bem.

De referir que Costinha não regressou com a comitiva a Lisboa, uma vez que seguiu directamente para Nyon, na Suíça, onde esta sexta-feira vai assistir ao sorteio dos 16 avos-de-final da Liga Europa.

3 comentários:

Anónimo disse...

obrigado aos verdadeiros! continuem, não baixem a guarda! sporting somos nós!

Anónimo disse...

Acorda juve. Os $$ que se fodam

Anónimo disse...

PROTESTO EM SETÚBAL NA SEGUNDA FEIRA! OBRIGATÓRIO! O QUE É QUE VAMOS GANHAR ESTE ANO? JÁ ESTÁ MAIS QUE PERDIDO