HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Paulo Sérgio quer corrigir os erros

Paulo Sérgio considera que a derrota frente ao Paris Saint-Germain (4-2), acaba por ser positiva. Um desaire na pré-época serve de aviso à navegação e permite ao Sporting reequacionar conceitos em tempo útil, antes dos jogos oficiais.
«Este jogo, com o resultado que proporcionou, acaba por ser positivo porque põe a nu algumas carências. Quiçá, poderemos reflectir se este sistema é o ideal para continuarmos a trabalhar», lembrou o novo treinador leonino, mostrando-se disponível para mudanças. 

O técnico do Sporting não ficou agradado com a etapa complementar: «Na segunda parte, a qualidade não foi a mesma, sofremos golos de bola parada que teremos de rectificar. Com muito trabalho e com análise daquilo que são os erros, vamos certamente crescer.»
«Não temos o grupo fechado. Toda a gente está a trabalhar, há momentos de forma diferentes, há gente a chegar a conta-gotas, portanto o importante é dar-lhes competição. Já quando chegarmos a Lisboa, teremos os elementos que estiveram no Mundial. Quanto ao resto, vamos aguardar pacientemente», disse Paulo Sérgio, questionado sobre a possível chegada de reforços.
Paulo Sérgio lamentou ainda as lesões. «Perder o Marat (Izmailov), perder agora o Daniel (Carriço), complica muito o nosso trabalho. As coisas não são fáceis, mas estamos cá de peito aberto para encarar as dificuldades», garantiu, falando sobre Vukcevic: «O Vukcevic trabalhou bem na primeira parte, chegou mais tarde. Hoje já deu para jogar sessenta minutos, vamos continuar a trabalhar para melhorar a sua condição física.»

Sem comentários: