O avançado Liedson aproveitou um evento publicitário no Fórum Almada, na sexta-feira, para esclarecer as declarações proferidas no final do encontro com o Heerenveen, quando manifestou ("Não gosto de estar sozinho na frente" e "Se calhar é melhor ficar um tempo sem jogar") a sua contrariedade com as opções táticas do técnico Carvalhal.
"As minhas declarações no final do jogo foram empoladas. É normal que a adaptação a novos métodos demore um pouco. Foi isso que quis transmitir, sem nunca querer colocar em causa o esquema tático do treinador, da equipa técnica e muito menos do grupo, que está unido e empenhado em ganhar. Todos os avançados têm como objetivo marcar golos e eu não fujo à regra. Mas o mais importante é a equipa vencer", afirmou Liedson, em declarações ao site oficial dos leões.
Ainda sobre o jogo com a equipa holandesa, o goleador sportinguista expressou satisfação com a passagem para os 16 avos de final da Liga Europa e também vincou que o Sporting tem todas as condições para continuar a fazer uma boa campanha na prova. "Conseguimos atingir o primeiro objetivo que tínhamos para esta competição, com a passagem à fase seguinte. Agora há que esperar pelo sorteio e aguardar os próximos jogos. Acredito no nosso potencial e que vamos dar cartas. Chegámos a uma altura da competição em que tudo é possível. Vamos bater-nos com muita vontade de vencer", observou.
Sem comentários:
Enviar um comentário