"Acabámos aqui uma sequência muito grande de jogos que coincidiu com a nossa entrada no clube. Passámos a eliminatória da Taça de Portugal, saiu-nos bem o embate com o Benfica e depois assegurámos a qualificação para a fase seguinte da Liga Europa. Considero que foi um ciclo positivo, face ao elevado número de partidas e tendo em conta que o plantel que não é muito extenso. Para além disso, conseguimos juntar os adeptos. Esteve aqui muita gente a apoiar-nos. É uma vitória que ajuda a inverter um bocadinho o que estava a acontecer. Já se vê os jogadores a sorrir. Nesta casa é possível reabilitar jogadores, assim como ver o ponta de lança voltar aos golos. O balneário está a sorrir", resumiu. "Foi um jogo dificil contra uma equipa que se bate bem. Actuaram com grande dignidade e entrega, o que dificultou a nossa vitória"
"O Liedson, como todos os grandes pontas-de-lança do Sporting, tem uma atitude fantástica em todos os jogos. Ele não faz só golos, também faz assistências e desgasta as defesas, é um jogador de classe mundial e é um privilégio tê-lo connosco", afirmou.
Liedson:
"Não há polémica nenhuma. Quando eu disse isso, Carlos Carvalhal estava aqui ao meu lado, para a entrevista rápida, e ele sabe que eu não falei da forma que escreveram", declarou o 31. Aliás, peremptoriamente, afirma não ter nenhum tipo de divergência com Carlos Carvalhal: "Não tenho quaisquer problemas com o treinador, a nível táctico ou a nível técnico. Nós, os jogadores, temos que nos adaptar e é o que eu tento fazer."
"Fizemos um bom jogo. Não era preciso sofrer tanto, mas valeu a pena. O Sporting é um grande vencedor, a equipa está de parabéns"
Rui Patrício:
«Conseguimos a vitória que era o que queríamos. Isso foi o mais importante. Trabalhámos esta semana para o conseguir. Se dei os três pontos? Todos trabalharam e ajudaram para vencermos. Cada um faz o seu trabalho em prol da equipa. Trabalhamos para melhorar e vamos continuar a fazer isso. Temos muito a percorrer e trabalhar para vencer os próximos jogos.»
Adrien Silva:
«Tento aproveitar as oportunidades que me são dadas, dando o máximo para tentarmos recuperar os pontos perdidos. Penso que foi bom termos conseguido os três pontos. Vamos ter de melhorar alguns aspectos. Acho que era importante ganhar para termos a confiança necessária, de modo a voltarmos ao nosso lugar, que é mais acima na tabela. Isto não é o Sporting, vamos dar o máximo para melhorar»
Sem comentários:
Enviar um comentário