A Académica e o Sporting não chegaram a acordo para o ingresso do técnico André Vilas Boas em Alvalade. Depois das reuniões desta sexta-feira, entre o presidente dos estudantes e o empresário do treinador, as partes não conseguiram atingir uma plataforma de entendimentos. Entretanto, a Briosa fez saber no seu site oficial que o treinador ia continuar em Coimbra.
Em declarações ao site oficial dos «estudantes», André Villas Boas comentou o interesse do Sporting afirmando que se sente «integrado» no projecto da Académica.
«Fiquei muito honrado com o interesse do Sporting mas qualquer decisão do Presidente da Académica seria tida em conta por mim, uma vez que me sinto perfeitamente integrado no projecto que me foi proposto», disse.
José Eduardo Bettencourt, presidente do Sporting, rejeitou a ideia de fracasso na tentativa de contratar André Villas Boas para suceder a Paulo Bento depois de goradas as negociações com a Académica.
«Não houve fracasso nas negociações. Eram necessárias muitas coisas e houve muita especulação e não existiu nenhum comentário por parte dos dirigentes do Sporting», destacou o presidente dos leões, citado pela Agência Lusa, à margem da celebração do 15º aniversário do núcleo de Valpaços.
Bettencourt adverte que «foi a comunicação social que deu como certa uma coisa que nunca ninguém deu como certa»: «Eram necessárias três partes para essa possibilidade, mas não foi possível», contou. Perante este impasse, a actual equipa técnica, comandada por Leonel Pontes, vai continuar em funções «até ordem em contrário».
«Villas Boas foi um treinador com quem eu nunca estive e para se sondar se haverá ou não a possibilidade de candidatura a treinador do Sporting é necessário haver um acordo com várias partes», acrescentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário