Carlos Carvalhal:
«Vi uma grande atitude da nossa equipa, brava, com 45 minutos muitos bons, de grande intensidade, frente a uma equipa que é difícil de contrariar. Vi também uma grande atitude do público. Na segunda parte as equipas equivaleram-se um pouco, nós temos duas boas oportunidades, primeiro o remate do Miguel [Veloso] e depois do Moutinho, em que podíamos ter aberto o marcador. Mas foi um jogo bravo, com atitude competitiva assinalável. Os meus jogadores sentem alguma frustração, mas deram tudo e o aplauso final indicia satisfação», disse na flash-interview da Sport Tv.
Miguel Veloso:
"Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para perseguir esse objetivo. Sabemos que neste momento estamos atrasados em relação aos nosso adversários mais diretos, mas vamos fazer o possível para alcançar esse propósito. Penso que temos de manter esta atitude até ao final da prova."
"Foi um bom jogo onde as duas equipas fizeram tudo para vencerem. Houve oportunidades de golo repartidas mas não conseguimos concretizar."
Para terminar o camisola 24 fez questão de destacar o ambiente criado nas bancadas: "Foi excelente! A equipa puxou por nós e nós puxámos pela equipa. Estiveram sempre connosco."
Liedson:
"O que nos interessava era a vitória e trabalhamos com esse pensamento. A equipa deu uma resposta positiva e o resultado mais justo era a vitória. Foi a equipa que mais procurou a vitória"
"Ainda não chegamos a metade da Liga, mas temos de começar a ganhar jogos. Não é hora de falar, é hora de ganhar e de fazer melhor."
Quanto às diferenças entre Paulo Bento e Carlos Carvalhal, o internacional português colocou-se à defesa. "Não gosto de fazer comparações. O Paulo fez o seu trabalho e o Carvalhal está a procurar aplicar os seus métodos. Não podemos comparar, temos é de ajudar."
Sem comentários:
Enviar um comentário