HONREM A CAMISOLA!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Carlos Carvalhal apresentado...na internet

Carlos Carvalhal encara com confiança e forte sentido de responsabilidade o desafio de orientar o Sporting. Pela primeira vez num «grande» do futebol português, o técnico, de 43 anos, apela à união dos adeptos em torno da equipa, para evitar que o clube entre «numa fase de adormecimento». «Não deixem adormecer o Sporting!», exclama.

«Os clubes têm momentos em que a sua equipa de futebol passa por algumas dificuldades e por um período menos bom, o que pode levar a que fiquem adormecidos. Isso já aconteceu com o Sporting recentemente, bem como com outros clubes em Portugal e no estrangeiro», notou Carvalhal, em declarações ao site oficial do clube.

Por isso, diz o treinador, «é muito importante que cada associado possa ir ao estádio com grande prazer, que assuma os momentos de apoio ao clube como momentos de exaltação, de forma a que o clube não entre numa fase de adormecimento».

«Demonstrem a força do Sporting. O Sporting não é uma conjuntura momentânea, é uma estrutura muito forte, é um clube com muitos anos e uma história riquíssima. Devem apoiar o clube e a sua equipa de forma orgulhosa para que, no final da época, todos nós, adeptos, jogadores e treinadores tenhamos consciência de que fizemos o melhor para o Sporting», referiu, deixando o repto: «Não deixem adormecer o Sporting. A força do Sporting são os adeptos e os adeptos vão dar uma resposta forte. Terão de ganhar o jogo do apoio à equipa aos rivais. Estejam presentes!»

Em actualização

Veja aqui a entrevista de Carlos Carvalhal ao site do Sporting.

Sem comentários: