HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Primeiro treino: 15 jogadores

As «oficinas» do Sporting abriram as portas esta manhã. Contudo, Paulo Bento apenas contou com 15 jogadores no primeiro treino, entre os quais as duas «caras novas» do plantel: André Marques e Carlos Saleiro, jogadores que na época passada estiveram emprestados a V. Setúbal e Académica, respectivamente.
Izmailov também trabalhou na Academia, em Alcochete, mas limitou-se a efectuar trabalho de ginásio, regressando, assim, com limitações físicas, ainda na sequência da lesão que o fez perder o final da época passada.
Dispensados dos trabalhos, segundo informação oficial, foram Ronny, Rodrigo Tiui e Romagnoli, desconhecendo-se por esta altura se vão ou não fazer parte do plantel.


Os brasileiros Liedson e Polga foram autorizados a chegar mais tarde das férias, assim como João Moutinho, Rui Patrício, Adrien e Pereirinha.
Desta forma, Paulo Bento contou apenas com 15 jogadores naquele que foi o primeiro treino. A saber: Tiago, Ricardo Baptista, Abel, Pedro Silva, Tonel, Caneira, Daniel Carriço, Grimi, André Marques, Rochemback, Miguel Veloso, Vukcevic, Yannick, Postiga e Carlos Saleiro.

Sem comentários: