HONREM A CAMISOLA!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Mário Patrício: "Um dia à Sporting"

Mário Patrício, em entrevista ao sítio oficial do Sporting, falou sobre as actividades desportivas que se vão realizar no sábado, em Alvalade. O dirigente garantiu: "Estão reunidas todas as condições para ser um dia à Sporting."

– O próximo sábado, 6 de Junho, estará preenchido com o eclectismo do Sporting.
– Nada melhor para o novo Conselho Directivo e para os órgãos sociais que vão entrar do que terem contacto com a grandiosidade do Sporting. No sábado vamos ter o sarau no Estádio, que é uma coisa fantástica e já no ano passado o foi. Este ano vamos superar as expectativas das pessoas, houve um trabalho excepcional do departamento de ginástica, em conjunto com todos os colaboradores do Sporting envolvidos nesta grande actividade desportiva. Vamos aproveitar também o facto de termos as condições ideais para fazermos o sarau e durante a tarde, a partir das 15h00, vamos fazer o nosso primeiro grande torneio de judo, organizado pela equipa de judo, que é uma equipa fortíssima em termos da formação e que foi uma aposta do Conselho Directivo que agora cessou. O Conselho Directivo, que cessa agora funções, deu o devido valor a todas as pessoas que estavam envolvidas na ginástica.

– Esta é uma despedida ecléctica?
– Sim, todos aqueles que falam do antigo Estádio e que falam do poder assistir
à prática das modalidades durante um dia, vão ter um dia em cheio. Às 15h00, se tudo correr bem no segundo encontro do Ténis de Mesa frente o Novelense e se ganharmos a partida, como espero que aconteça, temos o jogo de ténis de mesa, temos o torneio de Judo, que vai durar entre três a quatro horas – foram convidadas sete equipas, mais a equipa do Sporting – e para completar o resto do dia, às 21h00 teremos o sarau, que vai ter um conjunto de música a actuar – os Delfins fizeram o favor de colaborarem mais uma vez graciosamente com o Sporting. Portanto estão reunidas todas as condições para ser um dia à Sporting.

– Relativamente ao ténis de mesa, seria bom terminar o mandato com o título de campeão nacional da modalidade.
– Vejo essa situação de outra forma. É sempre bom para as pessoas que entram começarem a ganhar. Quando entrei venci logo o título de futsal. Gostava de os ver à noite no sarau.

Sem comentários: