HONREM A CAMISOLA!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pereirinha e Rochemback criticam alguns jogadores

Pereirinha admitiu ontem que as declarações de Veloso perturbaram o grupo. "Sentimos isso e refletiu-se nos resultados", disse o jovem jogador que também quer ver Bento e Derlei continuarem.

Daniel Carriço defendeu igualmente a continuidade do técnico e do avançado. "É um treinador com o qual nos identificamos e era bom quer ficasse", disse. E elogiou Derlei: "Está à vista de todos que pode fazer mais uma época."

Fábio Rochemback admite que alguns dos casos que envolveram o Sporting ao longo da época, e nomeadamente dos jogadores que falaram em sair, como Veloso, Moutinho e Vukcevic, «prejudicaram um pouco». O médio defende no entanto que o balneário «não esteve desunido», um dia depois de Romagnoli ter deixado um apelo para que na próxima época o grupo esteja mais unido.

«O balneário está unido. Claro que houve situações, de saídas, de jogadores que falaram um pouco a mais, isso prejudica. Mas desunido o balneário não esteve», afirmou Rochemback esta manhã, à partida para férias.

«Não desequilibrou, mas há jogadores com mentalidade mais fraca que outros e isso prejudica um pouco. Mas há jogadores experientes que sabem levar bem isso. A gente releva», comentou ainda o médio, rejeitando de resto a ideia de que uma saída de Miguel Veloso lhe abra mais espaço na equipa: «Quanto mais concorrência houver melhor.»

Também defende a importância da continuidade de Derlei. «A minha vontade é que continue. Se ele sair vou ficar muito triste, mas espero que fique. É muito importante pelo que foi, pela personalidade», afirma, para falar também de Paulo Bento: «Trabalhei com ele esta época e gostei. Tem uma personalidade muito forte, por mim continua no Sporting.»

Sem comentários: