HONREM A CAMISOLA!

domingo, 17 de maio de 2009

Declarações de Carlos Pereira, Liedson e Tiago

Carlos Pereira:
“As dificuldades são sempre grandes quando jogamos neste estádio. O Marítimo tem boas equipas e esperávamos obviamente dificuldades, que superámos com grande atitude e querer. Ganhámos bem, foi uma vitória merecida. Mesmo com dez fomos eficazes e mostrámos que, apesar das lesões, o clube tem um plantel de grande qualidade. Acho, no entanto, que o jogo não teve casos para tantos amarelos, apesar de não terem tido influência no resultado”, disse.

Liedson:
«Esperávamos essas dificuldades. Sabemos que não podemos ser campeões, mas vamos ganhar estes jogos a pensar na nossa auto-estima. Fizemos um bom jogo, ganhámos aqui e não é fácil. O meu objectivo foi sempre marcar e ajudar o Sporting a vencer os jogos que tem pela frente. O meu objectivo até final é fazer o melhor trabalho e ajudar a conseguir pontos nos jogos que nos faltam.» [Futuro em Alvalade] «Está mais ou menos definido, de acordo com o que me disse o meu empresário. Falta só o encontro com os dirigentes e assinar.

Tiago:
«Foi um jogo que me correu bem, mas a equipa também esteve bem e isso ajudou. Agora temos mais um jogo para ganhar e é em nossa casa, queremos oferecer essa vitória aos adeptos. Nós tentamos que o Liedson faça golos. Ele tem vindo a marcar e bem. Nós estamos aqui para ajudá-lo, sabendo que ele também nos ajuda a que o Sporting vença, pois isso é que é importante.» [Última jornada] «Vai ser um jogo bastante difícil, pois o Nacional tem uma grande equipa. Mas queremos ganhar, é o último jogo em casa.»

Sem comentários: